1º Passo

Verifique o tipo de gás do seu condomínio ou residência.

Ele pode ser:

GLP (GÁS LIQUEFEITO DE PETROLÉO).

GN (GÁS NATURAL).

2º Passo

Observe se em seu apartamento ou residência existem pontos para instalação de aquecedores de água a gás. Eles normalmente ficam na lavanderia e podem ser identificados facilmente. Para achá-los você pode procurar pelo duto de saída da chaminé ou pelas conexões de água (fria e quente) e gás.

3º Passo

Verifique quantos pontos de consumo com água quente o imóvel tem.

4º Passo

O número de pessoas que irá morar no imóvel é muito importante, pois é através deste número que conseguimos definir quantos pontos de consumo com água quente simultâneos o aquecedor terá que atender.

5º Passo

Identificado o número de pontos simultâneos com água quente que o aquecedor irá atender, é hora de definir a litragem e o modelo do aquecedor, sempre respeitando a norma técnica nº 13103. O mix de produtos da nossa empresa contempla as principais marcas do mercado, entre elas RINNAI, ORBIS, KOMECO, RHEEM, INOVA ENTRE OUTRAS.

6º Passo

Definido o aquecedor que irá instalar, é importante definir quais outros equipamentos a gás irá instalar. Ex: Fogões, fornos, churrasqueira, lareira, secadora, etc..

7º Passo

Definidos os equipamentos que irá instalar, nossa empresa dimensiona o conjunto de medição de gás correto para melhor lhe atender de acordo com os seus equipamentos e a demanda do imóvel.